O que fazer para aumentar a renda e conseguir riqueza e prosperidade?

Este livro é destinado a todas as pessoas que estão em busca de descobrir o que fazer para aumentar a renda e conseguir riqueza e prosperidade para suas vidas. Não estou falando somente de empresários e empreendedores, mas de qualquer pessoa – qualquer pessoa mesmo - que esteja em busca de alcançar a prosperidade financeira.

Não importa se você é um funcionário público, um profissional liberal, um trabalhador autônomo ou um empreendedor, pois, seja qual for o seu caso, saiba que é possível produzir lucro e riqueza a partir de qualquer renda que você receba por mês. Para isso, você vai aprender, de maneira simples, sem enrolações como mudar de vida financeiramente criando e administrando um “Eu, LTDA”. Esse é um método que eu desenvolvi, ao longo da minha trajetória, e que me ajudou muito a separar as finanças da vida pessoal, as da empresa e também as de minha família e me levou a prosperidade financeira.


A verdade que eles não contam a você


Nos tempos de hoje, com uma economia tão instável e uma concorrência tão feroz, que assombra o mercado de trabalho, está cada vez mais difícil manter um padrão de vida confortável e ter a certeza de que, quando chegar a 4° idade, estaremos todos bem.

Estou falando a respeito da 4° idade porque hoje a expectativa média de vida aumentou e já existe uma geração de pessoas que circulam entre os 80 e 100 anos. Por um lado, isso é ótimo, mas, por outro, é preocupante. O que quero dizer é que a realidade é dura e eu tenho visto muitas pessoas que estão na 3° idade e ainda trabalham, pois não conseguem se manter somente com o ganho de aposentadorias e pior: não sabem como aumentar a renda mensal que recebem. 


Você já pensou nisto?


O que fazer para aumentar a renda mensal e conseguir riqueza e prosperidade financeira - E-book GrátisPorém, fico me perguntado se, na 4° idade, essas pessoas ainda terão condições físicas para atuar em suas profissões. É provável que não! Será que você já parou para pensar nisso? Será que o governo vai ter condições de “cuidar” dessa nova geração de idosos que vem crescendo gradativamente? Quem vai montar uma estratégia para viver bem quando a velhice chegar? Você ou o governo?

São questões interessantes para pensarmos juntos. Aqui nesse livro, eu vou abordar esses e outros assuntos de interesse comum a respeito de administração e finanças. A minha metodologia, o “Eu, LTDA”, engloba a estratégia de 7 passos para transformar você em uma empresa lucrativa e conquistar sua liberdade financeira.


Link para baixar este e-book grátis sobre o que fazer para aumentar a renda e conseguir riqueza e prosperidade financeira



O link acima exibirá uma propaganda por 5 segundos. Depois, clique em "fechar propaganda" e veja o link de download gratuito deste e-book.

Peço sua compreensão porque esta é a forma de remuneração deste blog. Assim, é possível manter os custos e continuar oferecendo bons livros gratuitamente.

Veja também


Próximo
« Artigo
Anterior
Próximo »